terça-feira, 11 de outubro de 2011

Frases ouvidas antes da morte

"Atira se for homem!"  
"Atravessa correndo que dá."  
"Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"  
"Fica tranquilo que este alicate é isolado"  
"Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"  
"Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corinthiano como vocês..."  
"Adoro essas ruas pois são super tranquilas"  
"Tem certeza que não tem perigo?"  
"Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"  
"Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"  
"Confie em mim"  
"Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"  
"Capacete? Imagina, tá calor"  
"Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"  
"Deixa comigo"  
"Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"  
"Você é grande mas não é dois!"  
"Vamos lá que não tem erro"  
"Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário