quinta-feira, 26 de maio de 2011

1° Dia

                    1° Dia



foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo.





1- Tenho 16 anos mas falo que tenho 17(porque só faltam 2 meses pro meu aniversário).

2- sou retardada isso é mesmo um fato mas o interessante é que gosto de ser assim.

3- Estou começando a aprender a gostar de pessoas que eu não gostava antes.

4- Depois de pensar em como odeio algumas pessoas sempre me lembro dos momentos felizes que vivi com elas =/.

5- A confiança em mim mesma esta fluindo cada vez mais.

6- A cada dia que passa se torna mais fácil saber o que se passa dentro de mim

7- Queria que meu cabelo crescesse mais rápido pra poder cortar de novo : D .

8- sempre que vou tirar uma foto, um dos meus olhos sai menor que o outro.

9- Queria emagrecer mas dieta comigo não funciona (eu já tentei )

10- Adoro ver o mesmo filme varias vezes

11- Adoro inventar coisas diferentes para comer, como brigadeiro no pão ou queijo com açúcar(é, é nojento, eu sei ).

12- Adoro fazer rimas retardadas.

13- Inventei 3 raps mas só postei um na comunidade da galera porque a preguiça ainda não me deixou postar os outros dois

14- Sempre gosto de olhar o lado bom das coisas (mesmo que não tenha)

15- Procuro acreditar que nada na vida é por acaso (porque é sempre o acaso que f#de a gente ) e quando Deus te tira uma coisa, é porque ele tem outra muito melhor reservada pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário