segunda-feira, 30 de maio de 2011

Curiosidades sobre Harry Potter e as reliquias da morte parte 2

Bom galera, eu sou fascinada pela historia de Harry Potter, e venho acompanhando essa incrível saga desde os meus 10 anos de idade, e hoje com quase 17 anos, estou cada vez mais aflita pra ver o final dessa historia (apesar de ja ter lido o ultimo livro três vezes em quanto o filme não sai)e enquanto o filme não sai, a unica coisa que me resta a fazer é postar.

Então, ai vai um breve resumo : )

Pois então, nesse ultimo filme a coisa vai pegar fogo. Ao ser capturado pelos seqüestradores, Harry, Rony e Hermione são levados para a mansão dos Malfoy, onde Bellatrix descobre que eles estão com a espada de Gryffindor o que a espanta, já que a espada estava em seu cofre. Harry, Rony e Hermione deduzem então que há algo la, e decidem então entrar no cofre de Bella, que para desespero deles era muito bem guardado, e ao entrarem la eles descobrem que tudo no cofre em que eles encostam, se multiplica a cada toque e queima como fogo, a menos que seja tocado com a espada de Gryffindor .

Mas tudo termina bem, pois os trio parada dura consegue sair de dentro do cofre montado no dragão que ficava na frente do cofre para vigia-lo.
. Para desespero dos três garotos, eles descobrem que terão que buscar a próxima horcrux no castelo de Hogwarts, onde Malfoy e seus amigos não facilitarão para eles














Harry descobre que a nova horcrux é um diadema (uma coroa/tiara) que estava o tempo todo escondido dentro da sala precisa durante anos.

Mas como se não bastasse toda essa confusão, graças a comensais da morte, lord Voldemort descobre que Harry esta no castelo e vai ate la para mata-lo, o que só piora as coisas pois os professores e alunos resolvem ficar do lado de harry, o que tranforma o castelo de Hogwarts em campo de batalha, 
e enquanto a confusão está rolando, Rony e Hermione decidem entrar na camara secreta e pergar presas de basilisco, para que as novas horcruxes sejam destruida,

Como se não bastasse destruir o castelo, Voldemort e seus comensais matam muitos alunos do colegio, incluindo amigos muito proximos de harry (três amigos que para a curiosidade de todos eu não vou divulgar)
 Para piorar tudo, Tom Riddle lança em Neville um feitiço de corpo preso e põe fogo no garoto,
mas o garoto logo se livra do feitiço e com a espada de Gryffindor, decepa a cabeça de Nagine, a cobra do lorde.

Mas tudo da certo e o filme tem sim um final feliz.

Harry liquida Voldemort e com a ajuda de seus amigos, os comensais também.
Os atores Emma Watson (Hermione), Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Bonnie wright (Gina), não serão subtituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos so livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais. 

Claro que o filme tem muito mais ações, suspenses e efeitos especiais, mais aqui eu só cobri o basico e fiz um resumo bem curto para os curiosos que estão desesperados para que o filme seja lançado logo.
Galera o último filme da série estreia em 15 de julho, mas em quanto isso espero ter ajudado e matado a curiosidade : ) 

Ps: as imagens aqui eu achei em um site, mas tudo postado aqui eu não copiei de site algum, esse resumo foi feito com minhas idéias com base nas imagens, e baseado também em tudo que li no livro Harry Potter e as relíquias da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário