segunda-feira, 18 de julho de 2011

Querido John - Nicholas Sparks


John: Falando sério agora, você não bebe.Savannah: Não.John: Não fuma.Savannah: Não.John: E não deve dormir com qualquer um…Savannah: Lógico que não.John: Espera ai, algum defeito você deve ter… Qual é?Savannah: Ah, eu tenho sim.John: Tá bom, você pode me falar?Savannah: Ah, eu xingo.John: Não xinga nada.Savannah: É sério! Eu xingo sim.John: Eu nunca ouvi.Savannah: É porque eu só penso. Eu fico pensando o tempo todo em um bando de palavrões.John: Tá certo, então me fala um…Savannah: Não, não posso falar, porque é feio.
— Querido John - Nicholas Sparks

John: Falando sério agora, você não bebe.

Savannah: Não.

John: Não fuma.

Savannah: Não.

John: E não deve dormir com qualquer um…

Savannah: Lógico que não.

John: Espera ai, algum defeito você deve ter… Qual é?

Savannah: Ah, eu tenho sim.

John: Tá bom, você pode me falar?

Savannah: Ah, eu xingo.

John: Não xinga nada.

Savannah: É sério! Eu xingo sim.

John: Eu nunca ouvi.

Savannah: É porque eu só penso. Eu fico pensando o tempo todo em um bando de palavrões.

John: Tá certo, então me fala um…

Savannah: Não, não posso falar, porque é feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário