sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia 09

                Dia 09
 Algo que você orgulhou-se nos últimos dias.


Estou orgulhosa de mim porque acho que amadureci bastante
de acordo com alguns acontecimentos acho que fiquei mais forte e estou percebendo que a felicidade não se baseia em simples moleques que aparecem na sua vida só para  sujar o seu currículo e que a raiva inveja andam sempre lado a lado, mas são duas coisas das quais eu nunca precisei, e pra você falar que uma pessoa tem raiva ou inveja de você, você tem que ter certeza do que você esta falando, porque talvez essa pessoa morra de rir toda vez que você fala isso, porque no fundo sabe que a raiva e a inveja são sentimentos seus quando você a vê e percebe que a sua falta só esta fazendo bem a ela e que ela não é movida a você e tem muito mais maturidade do que você pensa que tem .


raiva é para os fracos
e inveja .kk não preciso disso ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário