domingo, 19 de junho de 2011

Dia 24

           Dia 24 
Uma carta para seus pais.

Pai, Mãe, Vovô e Vovó, eu queria agradecer vocês por tudo; mas quando digo tudo quero dizer tudo mesmo, por estar sempre do meu lado quando eu preciso por brigarem sempre comigo por me ensinarem as coisa importantes e tambem as desnecessarias, obrigado por cada momento, por cada abraço, por cada bagunça,por estarem comigo na alegria e na tristesa, na saúde e na doença rsrs, por apostarem que tomarei bomba no colégio e até mesmo por esquentarem a água no canéco e colocarem na bacia pra eu tomar banho quando a CEMIGUE falha, traduzindo, obrigarem por existir vocês são as pessoas mais importantes da minha vida (claro que entra tambem a Vih, Bebela, Thutu, Rai, Julinha, Barbara, Marcilio, Marina, Biel, e etc) e são as coisas mais preciosas que uma pessoa pode ter 

Eu Amo Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário