terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 13

                  Dia 13 
Uma carta para alguém que te machucou recentemente.


Então, há milhares de maneiras de como eu poderia começar essas carta.
sei que todas as alternativas vão levar a um grande desfecho, mas a nossa historia é essa, 
Pra começar eu queria que você repensasse em tudo que me fez, no quanto pisou na bola comigo e me responda: se fosse eu no seu lugar você me daria tantas chances quanto eu te dei??
E ainda assim você não muda, não muda mesmo, e ainda acha que faz muito por mim que esta cansado de correr atrás; mas se você esta correndo atrás é porque perdeu, e se perdeu é porque fez por merecer. Mas não estou escrevendo agora pra tentar te fazer mudar de idéia em relação a mim ou em relação a nós, só estou escrevendo pra te falar (ou ao menos tentar te falar) que o difícil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama, e eu desisti de você não por não ter mais forças pra lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Uma hora a gente cansa, e essa hora já chegou.
Espero do fundo do meu coração que você seja feliz, e que você amadureça com o tempo; Espero também que você nunca se arrependa das sua escolhas porque vai ser tarde =/






Só me responde de uma vez: E agora nós?? ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário