sexta-feira, 17 de junho de 2011


Ele:Eu não vou saber viver sem ti
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus
Não vou ouvir
Não vou aceitar o fim

Ela:Não me complica
Não faz assim
Também não vai ser fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim
 
Ele:Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei
Tem outro alguém
Tentando atrapalhar o nosso amor
Ela:Calma! Senta, não tem 
ninguém
É pior tente entender
Eu não amo mais você

Ele:Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
Sem você
Ela:Eu vou rezar por você
Porque sei que vai doer
Mas não dá pra continuar com você

Ele:Eu vou chorar
Ela:Fazer o que?
Ele:Eu vou lutar!
Ela:Lutar pra que?!
Acabou.
Ele:Não acabou não
Ela:Acabou sim
Não acabou não
                                      Ela: Acabou.

                                       Ele:Eu não vou saber viver sem ti...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário